quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Previsões - 2012 - O ANO DO DRAGÃO



2012 - Final de Ciclo para os Mayas.
Fechamento de uma era, e nada ficará para trás, conforme outros prognósticos.
No Tarot a carta de número cinco representa o Papa, na Umbanda Oxalá ( o velho), portanto será um ano em que provavelmente venham a tona muitas verdades obscurecidas, escândalos e uma verdadeira reviravolta no plano social, mas conforme o Tarot sempre buscando resolver com justiça e objetividade, por isso a regencia de Xangô (justiça) também é prevista.
O elemento Água representado pela Oxum, estará presente de novo, pois a limpeza se dará através dos elementos purificadores Àgua e Fogo do Velho Dragão, pois no horóscopo Chinês é o ano do Dragão.
Como já vem sendo avisado há bastante tempo, este ano será muito difícil para aqueles que simplesmente "deixam a vida lhes levar", pois exigirá atitudes contundentes e baseadas no padrão ético exigido para o novo ciclo, ou seja, todo mundo vai descer do muro, basta saber para que lado dele se vai.
O Centro de Apometria Hilarion está a disposição para atendiemntos e esclarecimentos no trabalho fraterno que se realiza nas Ter Qua e Qui a partir das 19h.
O Centro de Terapias Hilarion atende de Seg á Sex durante o dia com consultas agendadas pelo número de telefone deste blog.

Nenhum comentário: