sábado, 25 de dezembro de 2010

2011 Saiba quem rege.


REINADO DE OXUM -

O ano de 2011 será regido pela Orixá Oxum, no sincretismo Nossa Senhora. Promete ser um ano dotado de intuição e doçura, isso à Orixá Oxum que será a regente durante todo o ano.
As águas doces são para esta Orixá sua fonte de energia renovadora. No banho deixe a água cair sobre seu corpo e peça a ela muita proteção.
Suas cores são amarelo e dourado, e para uma ligação mais estreita com a entidade da água doce, recomenda-se contato com lugares de pequenos rios e cachoeiras e lá meditar, buscar a transformação, e conseguir vibrar na sintonia da pureza da mãe natureza, para então atingir a capacidade de realizar tudo que desejas.
Ervas : Melissa, Alfazema, Alafavaca e Mirra.

HORÓSCOPO CHINÊS : COELHO

Comece a planejar novos rumos em todas áreas de sua vida.

2011 ano do Coelho, vai favorecer as aventuras e os novos projetos desafiadores.

A área das finanças vai ser favorecida para quem mostrar dinamismo e vontade de obter sucesso.

Busque variedade de experiências opostas ao cotidiano, e mesmo respostas a uma série de perguntas sobre sua vida.

Acredite que o seu pensamento vai te levar às mudanças tão almejadas e que serão positivas.

Seu esforço recente terá muita recompensa à partir de 2011, pois o metal existente no ano do coelho coloca um peão em função das vitórias futuras.

A PEDRA : LÁPIS LÁZULI

O Lápis Lázuli abre o nosso discernimento, promove saltos quânticos na espiritualidade. É uma pedra de conexão, excelente para fazermos uma sintonia fina com a nossa alma.
Nos processos de cura, faz a pessoa compreender porque adoeceu e o que vai fazer por si mesma para se curar. No plano mental, favorece a concentração, induz ao estado meditativo e à profundidade interior. Proporciona o reencontro e a religação consigo mesmo. Purifica não só o corpo físico, como também os corpos sutis. Sua ação protetora é bastante forte.

Nenhum comentário: