quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Inversão Magnética - II


A parte científica fica por conta de Braden e Banergee, embora hajam outros relatos dos buracos recentemente encontrados no polo norte indicando mudanças drásticas no subsolo, mas minha praia é outra e quero falar de um injustiçado profeta e inventor que teve seu nome oculto e além de criar o calendário mais preciso (base para o Gregoriano) também criou outros dois...

Chílan Balan (Chalan) criou um calendário sagrado chamado Tzolkin, este com 260 dias que era um ciclo de plantio e um ciclo de gestação humana. Este calendário ficou esquecido mas significa um ciclo importante a se considerar sobre nossas mudanças físicas.

E um terceiro calendário o Haab que tem sua unidade representada por 5.125 anos e cada ciclo destes calendários representava uma grande mudança no planeta, sendo este próximo o que coincide com o raro alinhamento do nosso sistema solar com o Centro da galáxia. Isso se dá a cada 5 ciclos (Haab) ou perto de 25.750 anos.

Bem o mais importante agora é descobrir se realmente a data 3.113 anos A.C. configura com o início deste Haab, para confirmar-se a data 21.12.2012.

O resto (para mim) é suposição infundada no que se refere a profecia, pois "sempre" a ciencia e a espiritualidade devem andar juntas, não sendo assim, restarão conflitos de informações e interesses.

Talvez tivessemos outros documentos importantíssimos para nossa orientação, se não fossem os espanhóis comandados pela Santa Igreja, que queimaram toda a história deste povo com a desculpa de que eram pagãos e faziam sacrifícios...e a Igreja nunca sacrificou ninguém...coitadas das bruxas, dos Magos, dos profetas, dos médiuns e de todos que de uma forma ou outra representaram alguma oposição a manipulação dos "cordeiros".

Pense...arrazoe e busque dentro de si mesmo o que isso tem de verdade, e o que estas mudanças se reais forem, podem te proporcionar para evoluir como Espírito, enquanto estudas como Alma.


Ricardo Brito

Nenhum comentário: