quinta-feira, 4 de março de 2010

Diga-me com quem andas...


Direto como sempre, faço uso deste espaço para difundir estudos pesquisas e considerações sobre o que vivencio com relação à espiritualidade.
Hoje um depoimento bombástico:
Centros espíritas que se dizem locais de "luz" estão seriamente afetados por entidades trevosas e indesejáveis Quando se trata de um lugar onde quem nele se encontra, baixa a sua guarda e confia piamente em tudo que lhe dizem ou lhe fazem.
Teoria ou constatação absurda???

Bem, desafio quem desbanque a teoria de que estamos sempre acompanhados por seres da mesma frequência. Tudo é energia e asim sendo nossa frequência energética define onde estamos, quem somos e para onde vamos...Bem como quem anda conosco.
Agora imagine voce, lugares em que a discórdia, a vaidade, a briga pelo "cargo" e a falta de consideração com seu semelhante, podem ter como colaboradores espirituais???
Entidades de Luz sintonizam com isso???
(Repense se na casa que vc frequenta existem estas atitudes...)

Lógica...isso é o que posso comprovar, mas o que ja sei , ainda não tenho como comprovar e que é mais alarmante, é que as pessoas que convivem "direto" com estes seres tem uma tendência a somatizarem suas chagas, doenças e outros estigmas que acabam elevando e muito o número de pessoas " " espiritualizadas" " com tantas doenças graves.

Tenho amigos virtuais e pessoais, espalhados pelo Brasil , e que me forneceram dados que subsidiaram minha pesquisa... e todos conhecem pessoalmente uma "casa" assim.
Mas tudo começa a "fechar"...Quando chegar a hora, quem for limpo limpe-se mais...quem for sujo, suje-se mais ainda.

Nenhum comentário: