segunda-feira, 24 de novembro de 2008

NIBIRU


Quando o segundo sol chegar...


1983, deflagra-se uma onda assustadora de avisos sobre o fim do mundo, misturando profecias Maias, Nostradamus e o bom e velho Apocalipse.


Muitos segmentos religiosos e esotéricos têm suas teorias, e a maioria usa a difusão do pânico no intuito de agregar seguidores...assim fizeram os crentes, a amazofia e os neo profetas da internet.


Doton, hercólobus, Planeta X... chame como quiser, mas se trata somente do seu próximo lar.

Estamos em final de ciclo...fazendo uma analogia a escola dos homens na terra, o projeto terra encontra-se agora no final de um ciclo letivo. Embora muito pedagógica a situação no planeta não conseguiu de todos os espíritos a conscientização, um nível mínimo de entendimento para que continuem no próximo ciclo letivo. Então como a sala é uma só, ja sabes então para onde vão os reprovados. Não existe castigo...assim também como ficar não é prêmio, é só consequência é a prova derradeira de que vivemos sob a égide da lei de ação e reação.

Ele passará longe, mas perto o suficiente para atrair para seu orbe todos os seres desencarnados que vibrarem na sua sintonia...como um dia fomos artraídos para cá.

Sob este ângulo, nos resta esperança. Temos chance de mudar, de crescer e de vibrar em sintonia que nos mantenha longe da força atrativa deste planeta atrasado.

A fórmula é simples: Leia o evangelho, coloque em prática e ensina teu irmão.



No decorrer do processo, este pequeno espaço vai primar pela difusão de todas as ferramentas disponibilizadas aos que querem fazer parte do Projeto Terra.

Nenhum comentário: